Movimento Livre Iniciativa para Todos quer que eventual novo governo se concentre na defesa do país e não de segmentos da sociedade

29/04/2016

Movimento Livre Iniciativa para Todos quer que eventual novo governo se concentre na defesa do país e não de segmentos da sociedade

No momento em que um novo governo começa a se articular, em função do processo de impeachment da presidente Dilma que avança e no Senado, o Movimento Livre Iniciativa para Todos defende total transparência para ajudar a tirar o país da difícil situação em que se encontra. Um governo precisa ser formado por pessoas que lutem pelo país e não por setores, como, por exemplo, o bancário e de empreiteiras, o que vem sendo feito há décadas, gerando benefícios indevidos.

"O Estado está numa situação muito difícil, muitas estatais também, exatamente porque ocupam o lugar que é da livre iniciativa, não existindo a livre concorrência. O Governo tem que regular, fiscalizar e incentivar a sociedade a empreender e prosperar. O ditado é antigo: "não deve se dar o peixe, é preciso ensinar a pescar"", ressalta o líder do Movimento Livre Iniciativa para Todos, Sergio Suslik Wais.

A proposta do Movimento é incrementar nas redes sociais, nos espaços na imprensa e na sociedade em geral para provocar o debate em torno desta questão. "As pessoas estão desanimadas pelos maus exemplos e pela impunidade, o problema é estrutural. A maioria das pessoas que gozam de vantagens indevidas, não querem abrir mão, alimentando cada vez mais o descrédito e a desesperança porque passa a sociedade brasileira. Temos maus exemplos em todos os setores. A impunidade gera descrença e desilusão, é hora de pensar no Brasil e começar a mudar. O Juiz Sergio Moro, a Operação Lava Jato, a Polícia Federal e a Promotoria Pública trazem um alento para um novo Brasil."

Com a reflexão e o debate, o Movimento deseja que as pessoas comecem a exigir o seus direitos e que cumpram as suas obrigações, em busca de uma sociedade moderna, igualitária e justa.


 

Compartilhe este artigo

Clique em um botão para compartilhar na sua linha do tempo:





  google+   linkedin


  whatsapp

© Depende de Nós, vamos exigir o cumprimento da constituição.

GI